O comandante bicolor admitiu que a presença de Adriano Magrão no elenco criou uma alternativa significativa para que ele possa mudar a forma como a equipe joga. Ele não confirmou a entrada do centroavante e diz que a escolha vai se dar quando tiver uma confirmação da situação do ainda suspenso Leandrinho, mas deu pistas que a estreia do camisa nove está próxima.
"Ele (Magrão) deu uma resposta boa nos treinos, está se posicionando bem, teve treinos muito bons e é forte nas finalizações. Trabalhamos para que a bola chegasse com qualidade à frente. Mas o time ainda não está definido porque tenho que esperar a definição da situação do Leandrinho. Tenho que esperar. Tenho opções tanto com ele quanto sem", explicou Nad.
Além dos dois reforços recém-contratados que estarão à disposição à noite, o técnico afirma que os que já estavam no elenco e buscavam um melhor condicionamento mostraram um crescimento muito bom e passam a ser opções reais para possíveis mudanças na equipe. "Ganhei esses reforços e os que já estavam no grupo. Tinha muito gente que precisava evoluir e foi assim como o Leleu, o Da Silva e o Almir, por exemplo. Hoje tenho um elenco muito mais forte e com várias opções para que possa escalar a equipe de acordo com as necessidades."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário