Principal nome de ontem, o goleiro do Cametá afirmou que disse ao técnico que se tivesse a oportunidade iria deixá-lo em dúvida sobre quem escalar com a camisa um nos próximos jogos. Dito e feito. 'Nenhuma das duas equipes merecia o empate. Fui feliz no jogo com boas defesas. Estava triste no banco e soube aproveitar a oportunidade e fui feliz', disse Ângelo. 'Falei para o Cacaio que estava com tesão para jogar e que ia deixar ele com dor de cabeça. Acho que vou ficar mais um jogo e depois o Evandro volta a ficar à disposição, aí a disputa vai ser boa', completou o goleiro.
Entre os bicolores, ficou o sentimento de perda de dois pontos, já que o time da capital dominou as ações na maior parte do tempo. Além disso, foi lembrado que o Cametá entrou em campo sem sete titulares entre suspensos, lesionados ou poupados devido ao desgaste físico. Para a próxima rodada o técnico Cacaio deve ter o retorno pelo menos dos três suspensos do meio-campo, Paulo de Tarcio, Ratinho e Soares.
'Infelizmente o resultado não foi justo. Fomos melhores nos dois tempos, mas não conseguimos o gol', afirmou o zagueiro Douglas. 'Essa perda de dois pontos vai fazer falta porque buscamos o resultado em todo o jogo, mas o Ângelo estava numa noite muito feliz. Pegou tudo e está de parabéns pela atuação', disse Vânderson. O volante não vai encarar o Leão santareno no domingo por causa do terceiro cartão amarelo. Ele terá que cumprir suspensão automática.
Nos dois únicos momentos da partida em que os goleiros foram batidos a bola ficou na trave. Aos 14 minutos do primeiro tempo o meia Kariri arriscou de longe e acertou a trave. Mesmo destino teve a conclusão do centroavante Rafael Paty aos 23 da etapa final.
CAMETÁ
Ângelo; Américo (Pedro Henrique), Gilson, Halyson e Thiago; Moisés, Júlio César e Ciro (Conca); Marcelo Maciel, Rafael Paty e Jailson (Leonardo).
Técnico: Cacaio.
PAYSANDU
Paulo Rafael; Yago, Douglas, Thiago Costa e Jairinho; Billy, Vânderson, Kariri e Robinho (Thiago Potiguar); Bartola (Leleu) e Adriano Magrão.
Técnico: Nad.
Local: Parque do Bacurau (Cametá).
Renda: R$ 23.205,00.
Público: 1.697 pagantes.
Árbitro: Nadilson Souza dos Santos.
Cartões
Amarelos: Rafael Paty, Thiago e Ângelo (Cametá); Douglas, Thiago Potiguar e Vânderson (Paysandu)
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário