Até o lateral direito Yago Pikachu, um dos mais entusiasmados do grupo, não está mais conseguindo encontrar meios de se motivar para os treinamentos, devido aos desmandos que estão tomando conta do futebol brasileiro.
“Dá uma expectativa de que comece essa Série C, cada dia a gente vem com a motivação de estrear no final de semana, mas sempre acontece alguma coisa e não dá nada certo. E isso atrapalha um pouco a gente”, lamenta Pikachu, que já vem procurando notícias boas nos veículos de comunicação sobre uma solução para o caso da Terceira Divisão.
Entretanto, ele só encontra notícias desmotivadoras. “Todas as vezes que eu entro, eu vejo que não teve nenhuma novidade, eu desligo tudo e vou dormir”, diz, em tom chateado, mas sem deixar de propor uma solução rápida para toda essa situação. “Se fosse eu que decidisse, colocaria as equipes para jogar e adiando os jogos contra o Rio Branco (AC), ou Treze (PB), para acabar logo com essa ansiedade e iniciar a Série C”, sugere.
Como a Terceirona não começa, alguns clubes que irão disputar esta divisão estão sofrendo com o assédio de algumas equipes que tentam tirar os seus atletas. No Paysandu, dois jogadores já foram sondados oficialmente, o meia Thiago Potiguar e o lateral Régis, porém todos permaneceram.
Questionado sobre o assunto, Pikachu comenta o que faria se alguma equipe das séries A ou B apresentasse uma proposta para tê-lo. “Depende da proposta, se é boa para mim e para o clube também...”, analisa.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário