"Infelizmente deixamos de ganhar dois pontos que seriam fundamentais para o restante do campeonato, mas foi um resultado interessante. De ruim foi termos levado todos os gols em escanteios. Ficamos tristes e alegres ao mesmo tempo. Não é fácil jogar no Arruda", completou o também cabeça de área Vânderson. A posição do jogador é justamente a que está em perigo para a próxima rodada. Se Ricardo Capanema reunir condições de jogo, fatalmente voltará ao time.
Fabinho rejeitou o desgaste como um dos fatores pelo empate, assim como as mudanças que tiveram que ser feitas. "Desgaste nem desfalque podem ser usados como desculpa. Quem entrou deu de tudo para ajudar". Para o meio-campista, os erros foram de posicionamento, o que ele garante o time bicolor vem treinando bastante desde antes do começo da competição. "Treinamos demais as bolas paradas e ainda assim aconteceram esses erros. Essas coisas não podem acontecer mais".
Vânderson também descartou as quatro mudanças feitas no time como um fator de enfraquecimento. Assim como fez o treinador, ele preferiu exaltar a qualidade do elenco para afirmar que quem está treinando na Curuzu é porque tem condições de ser titular quando acionado. "Tivemos três desfalques e, em minha opinião, quem entrou foi bem. Soubemos tocar a bola atrás do resultado e fomos melhores em campo."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário