Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 9 de julho de 2012

A partida de sábado entre Paysandu e Guarany de Sobral valia mais que três pontos no Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque a diretoria do clube cearense colocou em disputa um troféu comemorativo aos 74 anos de história do Bugre. Um empate ou a vitória premiaria o time visitante, e como o Paysandu saiu com o placar favorável de 2 a 1, trouxe para a Curuzu mais um caneco para a galeria vitoriosa de conquistas do Papão.
Para o presidente do clube cearense, Luizinho Torquato, apesar da derrota, valeu a festa. O presidente também reconheceu a superioridade do Paysandu. “O Paysandu é um grande time, tradicional. Só a presença do time aqui em Sobral mexe com a cidade. Ficamos tristes com a derrota, não era o que queríamos, mas acho que o prêmio está em boas mãos”, comenta o presidente.
Mas se Luizinho se conformou com o resultado negativo, a torcida que esteve no estádio apoiando o Bugre sobralense não gostou nadinha de ver seu time sendo derrotado para o Bicolor Paraense no apagar das luzes. No final da partida, a torcida “comemorou” o aniversário do seu time com uma chuva de vaias para seus jogadores.
Com apenas um ponto conquistado, o Guarany de Sobral segue entre os últimos colocados do Grupo A da terceirona. Sábado, o Guarany recebe o Salgueiro.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: