segunda-feira, 9 de julho de 2012

Com 100% de aproveitamento, o treinador do Paysandu, Roberval Davino, tem o que comemorar. “A equipe, com essas três mudanças, manteve o que a Série C permite que é a dedicação e velocidade”, observa Davino.
Ainda sobre o jogo do último sábado, uma sacada de Roberval acabou tendo peso para a vitória da equipe: ele substituiu o volante Neto pelo zagueiro Pablo, assim Leandrinho voltou para o meio campo e Pablo fechou o lado esquerdo. “No primeiro tempo, o Leandrinho tomou um sufoco. Daí nós fechamos aquele setor, liberando o Harison para ter a bola, já que não tem condições de marcar, mas quando a bola chega, ele qualifica. Com isso nós fizemos o gol”, explica o treinador.
Contra o Fortaleza (CE), em Belém, pela terceira rodada, Roberval Davino espera que os jogadores Régis e Alex William, que se recuperam de lesão, retornem, aumentando o número de opções e alternativas táticas. “Mais um compromisso dificílimo. O Fortaleza é um dos concorrentes às vagas, como é o Paysandu. Então vamos contar com o apoio do torcedor e continuar com a humildade. Vamos ver quem ficou lá e esperamos que estejam prontos e recuperados para lutar pelo espaço”, diz Davino, considerando que o placar foi justo. “Pra mim foi. Nós tivemos uns 15 minutos de superioridade do Guarany. Depois, nosso time se encontrou em campo, tomou um gol quando um de nossos jogadores estava fora de campo, mas se posicionou bem e depois do nosso gol, fomos mais efetivos que a equipe do Guarany”.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: