"(Pantico) É um jogador veloz, que vem treinando no meio de campo e que poderia ajudar. O time melhorou no segundo tempo, com mais posse de bola, diferentemente do primeiro. Reagimos, mesmo com todos os problemas. Merecíamos um resultado positivo", comentou Givanildo Oliveira.
Para o atacante, o time está no caminho para entrar nos eixos e voltara a figurar entre os dois primeiros do Grupo A da Terceirona. Pantico aposta numa sequência de jogos para ser mais efetivo na ajuda ao Papão.
"Estou entrando aos poucos nos jogos e obedeço ao que me é orientado. Infelizmente cheguei pouco perto da área no jogo e consegui apenas um chute. Espero que as oportunidades continuem aparecendo para tentar um lugar no time", disse. "Dou sempre meu máximo nos treinos e nos jogos, faço o que o professor pede para ajudar a equipe. Temos perdido muitos pontos com jogos que estavam em nossas mãos, o que tem que mudar. Não é fácil, mas as coisas têm clareado para o nosso lado e temos que fazer com que as coisas boas aconteçam", completou o atacante.
Pantico aposta na presença maciça da Fiel bicolor no Mangueirão no próximo final de semana para ajudar a equipe. De acordo com ele, a despeito da cobrança que ela tem feito e de não ter lotado o estádio estadual nesse Campeonato Brasileiro, pode ser decisiva para que o Paysandu volte a vencer e se mantenha no grupo dos quatro primeiros do grupo. "A torcida do Paysandu influencia nos jogos. Contamos que ela esteja em bom número no sábado para nos apoiar e nos deixar mais fortes."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário