Acabou a novela. O goleiro João Ricardo, anunciado desde a semana passada pelo GLOBOESPORTE.COM/PA, enfim acertou com o Paysandu e deve se apresentar na próxima sexta-feira, dia 3, na Curuzu.
O “deve” é pelo fato do Rio Branco (AC), clube que o jogador está trabalhando, ter voltado a viver a expectativa de retornar à Série C do Brasileiro.
- Está tudo certo entre o João (Ricardo) e o Paysandu. A diretoria já mandou ordem de passagem para sexta-feira. O problema é que o Rio Branco agora disse que cobre a proposta caso volte à competição, mas, pela palavra, ele deve mesmo ir para Belém – disse o empresário do atleta, José Neto.
O gaúcho João Ricardo Riedi, 23 anos, foi revelado pelo Brusque, onde passou três temporadas. Além do Rio Branco, o goleiro também tem passagem pelo Marcílio Dias.
Atacante é a ‘prioridade’ na Curuzu
Depois da contratação do goleiro João Ricardo, a diretoria do Paysandu corre atrás agora de um centroavante. Segundo o diretor Alex Lima, essa tem que ser a prioridade e não a chegada de um volante.
- Acho que não precisamos de volante. Nos ofereceram o Daniel, mas acho que ele não deve acertar, pois temos o Capanema, Vanderson, Fabinho, Leandrinho, Neto e Billy. A prioridade é um atacante, só que precisamos primeiro pagar nossa folha – disse o diretor.
globoesporte.com/pa
0 comentários:
Postar um comentário