Numa partida fraca tecnicamente, Salgueiro e Paysandu ficaram no empate por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois gols foram marcados no segundo tempo, com Vanderson, pelo Papão e Júnior Ferrim, pelos pernambucanos.
Pelo menos, o Carcará segue sem perder no Estádio Cornélio de Barros, desde que foi reinaugurado. Com o empate, o Salgueiro chegou aos 12 pontos, na terceira colocação, enquanto, o Papão segue com a mesma pontuação, mas em quarto. O quinto é o Águia, que também tem o mesm número de pontos dos dois acima.
Jogo fraco!
O Salgueiro começou o jogo melhor e em casa, dominou as ações iniciais da partida, pressionando o Paysandu. Com chutes de fora da área, o Carcará levava muito perigo ao gol do Papão, que encontrava muitas dificuldades em colocar seu ritmo no jogo. Harisson era o principal jogador em campo, tanto na armação das jogadas como na finalizações.
Mas sem conseguir fazer o seu gol, os pernambucanos passaram a trocar mais passes, sem nenhuma grande jogada de ataque. O Papão, fechado, controlava bem as ações e administrava o jogo, mas também não criava nada no campo de ataque.
No final do primeiro tempo, o jogo estava muito ruim, preso na marcação, com muitas faltas no meio-campo, sem grandes jogadas de ataque. O técnico Neco afirmou que seu time precisa acertar o último passe para criar mais jogadas de ataque.
Emoções!
O segundo tempo voltou diferente, com os dois times se lançando ao campo de ataque e criando boas jogadas. Aos 15 minutos, o Papão abriu o placar. Num rápido contra-ataque, principal arma do time nesta partida, a bola foi lançada para Vanderson, que só tocou na saída do goleiro do Salgueiro, vendido na jogada.
o empate do Salgueiro não demorou a sair. Dois minutos depois, Pery fez boa jogada e cruzou na medida para Junior Ferrim, que só escorou para o fundo das redes. O gol deu emoções na partida, com os dois times se alternando no campo de ataque e criando boas chances.
Em casa, o Salgueiro foi com tudo para cima do Papão, buscando o gol da virada, mas esbarrou no forte sistema defensivo paraense, que apostou nos contra-ataques e também teve oportunidade de fazer o gol da vitória.
AFI
0 comentários:
Postar um comentário