De acordo com o diretor de fuutebol do Paragominas, Eduardo de Lima, o Jacaré já recebeu sondagens bicolores pelo atacante. 'Ainda não veio nada oficial, mas recebemos o interesse de três clubes. O Paysandu é um deles. Os outros dois são de fora do Estado. Porém, todos sabem que o Aleílson tem contrato conosco para o Parazão', disse.
O contrato do camisa 9 com o Paragominas é um empréstimo do Olaria (RJ) ao time do nordeste paraense até o dia 2 de junho. 'O que conversamos é para mostrar que ele está só emprestado ao Paragominas para o Parazão. Para o restante do ano, ele volta a ser do Olaria', frisou. Em entrevista exclusiva ao Portal ORM antes da semifinal com o Remo, Aleílson declarou: 'Se quiserem me contratar para um campeonato com maior visibilidade, Deus queira que aconteça, mas o meu pensamento hoje é no Paragominas (...) O Olaria também (assim como o Paragominas) ainda não tem Série no Brasileiro'.
Elenco - Independente disso, o Paragominas, ainda no aguardo do técnico Charles Guerreiro, já tem uma previsão do que deve fazer em relação a reforços e dispensas. Eduardo de Lima falou:
'Acho que devemos dispensar uns três ou quatro e correr atrás de uns quatro ou cinco reforços. Sobre os reforços, as posições devem ser, no mínimo, dois meias, um lateral esquerdo e um atacante', adiantou.
Agenda - O Paragominas só volta a jogar uma partida oficial no segundo turno do Parazão, no dia 6 de março, contra o Cametá, na Arena Verde, às 20h30.
Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário