“Aqui na Curuzu conto com uma equipe médica muito competente cuidando do meu joelho. Isso me deixa muito feliz, porque sei que devo entrar em campo no segundo jogo da final do Parazão no dia 10 de maio. Se possível, quero estar em campo logo no primeiro jogo”, declarou o “Risadinha” ontem pela manhã, cheio de otimismo.
Para o fisioterapeuta do Paysandu, Júnior Furtado, Vélber precisa ser paciente.
“A cirurgia foi um sucesso. Estamos muito felizes com o resultado. Para a cirurgia do menisco, seriam feitas três perfurações no joelho do atleta, mas foram necessárias apenas duas, o que o deixou bastante otimista, já que a recuperação é mais rápida. Ainda assim, precisamos ter calma”, avisa o especialista.
>> Cartolagem sem preferência por time finalista
Escolher adversário para as finais do Campeonato Paraense- 2009, marcadas para os próximos dias 3 e 10 de maio, é algo que não passa pela cabeça do presidente e diretoria de futebol do Paysandu. O discurso entoado pela alta cúpula é uníssono: “Venha quem vier, estaremos preparados para lutar até o fim e ficar com o título do Campeonato Paraense desta temporada”.
Segundo o presidente Luiz Omar Pinheiro, independente de quem se classifique para final, a torcida do Paysandu vai comparecer para encher os cofres do clube e empurrar o time rumo ao título. “Seja contra Remo ou contra São Raimundo, não temos dúvida de que a Fiel vai comparecer. Eles não costumam nos deixar na mão e não é agora que isso vai acontecer”, aponta o mandatário.
Antônio Cláudio Costa, o Louro, também garante que não tem preferência por adversário. “Os dois times são muito fortes e nosso grupo precisa estar atento para encarar qualquer um dos dois. Não queremos entrar em polêmica. É preciso entrar em campo para encarar qualquer uma das duas equipes”, avisa o dirigente.
Vale lembrar que na decisão do segundo turno do Estadual, o Paysandu encarou o São Raimundo e venceu as duas partidas – ambas disputadas no Mangueirão. No primeiro embate com os santarenos, vitória por 3 a 0. No segundo, revés por 3 a 2. Contra o Remo, o único jogo decisivo na temporada foi a derrota por 2 a 1 sofrida dia 12 deste mês pela semifinal do segundo turno.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário