Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Info Post

Nome completo Alexandre Fávaro Correia
Data de nascimento 21.05.1977
em Alenquer (PA)
Altura 189
Peso 79
Ultimo clube Ituano [SP]
Posição Goleiro

copyright Foto © Ituano


O cuidado da direção do Paysandu na divulgação dos atletas que estão chegando ao clube não evitou mudanças na lista de quem vai compor o time do técnico Barbieri, confirmando a dificuldade em convencer jogadores de outras regiões a fechar contrato.

Depois do meia Simão, que preferiu ficar em São Paulo, dessa vez foi o goleiro Adilson, do Ceará que, após ser dado como certo pelo presidente Luiz Omar Pinheiro, acabou mudando de ideia e pedindo um valor maior do que o acertado anteriormente, fazendo o clube desistir de fechar negócio. Com isso, o novo goleiro anunciado pelos cartolas bicolor é Alexandre Fávaro, que retorna depois de ter passado pela Curuzu de 2003 a 2005.

“Ele se apresenta no dia 2 de janeiro com o novo treinador”, adiantou ao BOLA o diretor de Futebol Antônio Cláudio Costa, o Louro, ontem à noite. Conhecido de longa data da Fiel Bicolor, Fávaro, que havia sido dado como fora dos planos do Papão até segunda-feira (28), foi a opção encontrada após o fracasso nas negociações com Adilson. O goleiro de 32 anos é paraense e, além do atual campeão paraense, passou por Ponte Preta, Cruzeiro, Brasiliense,

Mirassol (SP), Ituano (SP) e, por último, o Fortaleza.

Com essa contratação, o Paysandu já conta com 11 novos novatos para o elenco de Luiz Carlos Barbieri, que deve começar a administrar sua equipe a partir de 4 de janeiro, data da reapresentação do plantel na Curuzu após a folga de final de ano. Mas comenta-se que a diretoria ainda busca fechar com mais um atacante, que deve ser o carioca Enilton, que ficou de dar resposta ao clube na sexta-feira (1º de janeiro).
(Diário do Pará)






Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: