
Com o bom desempenho que tem mostrado, é quase certo que Eanes esteja à frente do ataque bicolor no Re x Pa de domingo, ao lado do veterano Zé Augusto. E, com a responsabilidade de fazer um bom trabalho para agradar a Fiel Bicolor, o sergipano de Rosário do Catete, diz a que veio. “Espero que a gente possa dar continuidade ao nosso trabalho, e acho que ele tá sendo feito com o empenho de toda a comissão técnica e dos jogadores. Esse domingo aí vamos mostrar uma grande força”, espera.
O atleta sabe que o jogo contra o arquirrival não será moleza, mas diz que tem uma receita se encontrar um “paredão” pela frente, referindo-se ao fato de que o goleiro Adriano teria se oferecido pra disputar o Re x Pa pelo Leão. “Quando um pedreiro encontra uma parede ele derruba com marreta, mas dentro do campo, quando a parede é o goleiro, a gente derruba fazendo gols”, fala.
Sobre o que tem conversado junto aos outros colegas de equipe, especialmente os que acabaram de chegar, o meia diz que procura falar da grande rivalidade entre as torcidas. “A responsabilidade é grande, tratam-se de dois grandes clubes rivais, com grandes torcidas. Tenho dito pra eles que a gente tem que colocar em prática todo esse trabalho que estamos desenvolvendo aí, há pelo menos dois meses e que, no domingo (13), a gente possa mostrar um bom futebol”.
(Diário do Pará)
1 comentários:
a equipe ta mesmo fera ...mas vamos falar um pouco do atacante fabio ele vai dar muita alegria para nos
Postar um comentário