Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Curuzu teve um dia cheio de contratações. Pela manhã de hoje foi a vez do volante Sandro Gioano, o jogador mais esperado da nova safra do Paysandu. Ele chegou hoje, às 00h15 no Aeroporto internacional de Belém e foi apresentado pela manhã no estádio Leônidas Castro, na Curuzu, onde dezenas de bicolores o receberam e aproveitaram para pegar autógrafos.

O trajeto entre o Aeroporto Internacional de Belém e a Curuzu nunca esteve tão movimentado como nessa semana. Depois da chegada da equipe técnica e dos primeiros tripulantes da barca alviceleste, ontem mais jogadores desembarcaram no gramado do Leônidas Castro: Rogério Corrêa, Leandro Camilo, Fabinho e Didi.

O novo integrante da diretoria de futebol alviceleste, Roger Aguilera, conta que ainda está em busca de mais reforços e deve fechar a qualquer momento com atletas como os atacantes Fábio Luís, que já passou pelo São Caetano (SP), e Jonathan, do Atlético Paranaense, além do zagueiro Leonardo, que estava no Vila Nova (GO) e é uma indicação de Barbieri. “São cartas na manga que nós temos. Ainda estamos em negociação com o Marcos Denner, que não está querendo vir, e o Mendes, que tem proposta do Remo”, informa.

O zagueiro Rogério Corrêa foi o primeiro a chegar, na manhã de ontem, e exaltou sua experiência em competições internacionais. “Disputei três Libertadores e fico feliz de fazer parte da história de mais um clube”, afirma.

O ‘xerife’ acredita que dessa vez o Papão não pode deixar escapar a oportunidade de subir para a Série B do Brasileirão. “Ano passado o Paysandu quase subiu e esse ano não pode bater na trave de novo, tem que conquistar e voltar pra elite do futebol”, empolga-se, para em seguida falar de seu estilo dentro de campo. “Jogo como zagueiro, pelos dois lados, como zagueiro líbero também. Gosto do toque de bola, de vez em quando até saio pro ataque. Quem sabe faço uns gols aqui”, finalizou.

LEANDRO CAMILO

Apresentado no final da tarde de ontem, o zagueiro Leandro Camilo, 24 anos, que estava no Santa Cruz (PE), conta que não deve demorar muito a se adaptar ao restante do elenco bicolor, do qual afirma já ter tido contato com alguns. “O Parral jogava comigo lá no Santa Cruz, outros eu joguei contra ou conheço de nome”, comenta.

Do alto de seu 1,88m de altura, Camilo informa já ter no currículo passagens por clubes como a Portuguesa Santista (SP), o Ceará (CE), Marília (SP), Campinense e Santa Cruz (PE). “Meu estilo é mais marcação e jogo tanto pela esquerda quanto pela direita”, enfatiza o atleta.

Outro reforço, talvez o mais esperado pela torcida, o volante Sandro Goiano ficou de chegar às 22h de ontem em Belém. Já o lateral Beto não vem mais para o Papão, pois seu empresário pediu mais dinheiro ao Bicola, tornando inviável a contratação.
(Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: