
Após a derrota por 3x2 para o São Raimundo, a situação do técnico Luis Carlos Barbieri no Paysandu complicou de vez.
Já se foram as sete rodadas deste primeiro turno do Parazão, e o time Bicolor ainda não conseguiu jogar bem e convencer a todos. O Paysandu chega nas semifinais sem muitas perspectivas. Com um time extremamente desajustado e sem sintonia, o Bicola tenta chegar nas finais do Parazão... Será?
O certo é que a Torcida Bicolor não estava aprovando o trabalho do técnico Barbieri, imaginem agora após a derrota para a Pantera Mocoronga em Santarém. Também pudera... um treinador que faz questão de insistir com o Parral na lateral-direita, aquele típico lateral que não sabe o que faz, não sabe se apoia ou se marca e acaba não fazendo nenhum dos dois trabalhos.
Sábado à tarde, eu tive o prazer de encontrar o Presidente Luiz Omar Pinheiro. Na sua despedida ele diz: - Tô indo pra Santarém agora. Eu fiz um pedido: - Traga mais uma vitória por favor. Ele completou: - Pode deixar.
Bom, eu sabia que seria difícil arrancar uma vitória no estádio Barbalhão, mas o sentimento Bicolor é esse: FÉ. E mesmo sabendo das dificuldades técnicas do time, mudanças a cada jogo, eu continuei acreditando.
Me recordo do ano passado, quando o Alex Sandro era titular daquele time do Édson Gaúcho, no jogo Paysandu 3x1 Rio Branco a torcida vaiava quando o jogador pegava na bola. No mesmo dia, eu criei um tópico em uma comunidade do Papão em um site de relacionamentos pedindo a saída do Alex Sandro, resultado: No outro dia ele seria dispensado. Podem me ouvir novamente?
Já estou sabendo que o presidente Luiz Omar e boa parte da diretoria Bicolor não andam satisfeitos com o trabalho do Barbieri, então pra que complicar ainda mais as coisas? Pra que esse bando de jogadores no grupo? Não seria mais fácil dispensar alguns jogadores e enxugar um pouco a folha salarial?
Especula-se que a folha salarial do Paysandu esteja em torno de R$ 400 mil, não gastávamos isso nem quando o time estava na primeira divisão e disputando uma Libertadores.
Estamos cansados das "Barbieragens" do treinador, não precisa inventar nada, o grupo é bom. Só precisamos de alguém que faça esse time jogar.
Um programa esportivo local divulgou hoje que nomes como Ivo Wortmann, Wagner Benazzi e Giba estariam cotados para assumir o Papão. Qualquer um desses nomes seria uma boa, precisamos de mudança!
Daqui a quatro meses, começa a Série C, esse time precisa estar jogando bem até lá... Não vamos aceitar outro caminho este ano para o Paysandu que não seja a Série B em 2011.
0 comentários:
Postar um comentário