Últimas Notícias
Loading...
sábado, 3 de abril de 2010


A semana que passou foi marcada por mais novidades na Curuzu. Enquanto o time do Paysandu se preparava para enfrentar o Palmeiras, o presidente Luiz Omar Pinheiro já demonstrava preocupação com outro campeonato, o Brasileiro da Série C. Para isso, alheio às críticas constantes de que fala demais, não titubeou em informar que já possui dois jogadores para reforçar o time nesse certame: o meia Vaninho, do Potyguar (RN), e o volante Douglas Silva, oriundo do Ceará (CE).

A antecipação de Pinheiro foi vista mais uma vez com ressalvas pelos críticos, que acreditam que isso atrapalha o ambiente entre os jogadores do Papão, especialmente pela declaração do dirigente, que já avisou: após o Paraense, será feita uma avaliação do plantel para saber quem continua e quem sai da equipe que vai disputar a terceirona.

Quem já sentiu na pele o peso de ficar para segundo plano, mas agora volta a ter oportunidades no time é o atacante Bruno Rangel, que minimiza a vinda dos novos reforços. “Não conturba, isso é normal. Futebol é resultado, a gente sabe que se não ganharmos vão chegar outros. Temos que fazer o trabalho e saber que quem ficar serão os melhores para ajudar o clube”, encerra o assunto.

>> Robgol elogia, mas vê precipitação

O deputado estadual Robgol, que já se viu envolvido em atritos com Luiz Omar Pinheiro, acredita que o clube está conseguindo achar o rumo certo para conseguir o almejado lugar na Série B, mas pontua que a base montada pelo Papão é o alicerce necessário para alcançar a meta.

“O clube vem de uma situação difícil, desde que caiu da Série A, mas o trabalho está no caminho certo. Temos jogadores de qualidade, um grupo com uma base formada e isso vai servir para que a gente alcance o tão sonhado acesso à Série B”.

Apesar dos elogios e recomendações, Robgol vê precipitação no fato de se falar em reforços nesse momento. “Eu acho que é precipitação ainda. É claro que depois do Estadual a equipe vai precisar de reforços, mas tem uma base boa. Eu acho que não adianta tentar fazer alguma coisa antecipadamente. Temos que priorizar o Estadual, ser campeão, para depois pensar no acesso à Série B”, opina.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: