O Paysandu volta ao returno do Parazão na noite de hoje para enfrentar um time que não está dando sorte até aqui: o Ananindeua, do técnico Mariozinho, ainda não conseguiu pontuar e apesar de se mostrar um time difícil de ser batido, perdeu nas duas primeiras rodadas para equipes consideradas fortes candidatas ao título da Taça Estado do Pará: o Remo e o Águia.
Apesar disso, a Tartaruga não tem um casco tão fácil de ser partido e pode ser perigosa para os jogadores de Charles Guerreiro, comandante que ainda vai ter que substituir alguns de seus principais jogadores por contusão, como Sandro, Didi e Zeziel, ou por suspensão, como no caso de Moisés. Fabrício também se recupera de lesão e pode entrar somente no decorrer da partida.
Além desses problemas, o técnico alviceleste ainda cria rugas com outra preocupação: Tácio, Paulão, Leandro Camilo, Rogério Corrêa, Victor Hugo e Sandro estão pendurados por cartões amarelos e ao final da semana vem aí mais um duelo com o arquirrival, tem Re-Pa no domingo.
Voltando ao jogo de hoje, se recordar é viver, basta lembrar o primeiro confronto do ano entre as duas agremiações, quando o time de Ananindeua deu muito trabalho para os bicolores, chegou a ter um gol legítimo desmarcado e só deixou o Papão virar o resultado do jogo nos minutos finais.
Por outro lado, a matemática é clara, o Paysandu é o franco favorito no embate e tem obrigação de ganhar a partida, se realmente estiver disposto a levar para casa o título definitivo de Campeão Paraense do ano.
Fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário