A novela ‘Quem fica no comando técnico do Paysandu para a série C?’, enfim terminou. Na noite de ontem, o diretor de futebol Antonio ‘Louro’ confirmou oficialmente que Charles Guerreiro se rendeu aos apelos e resolveu permanecer no comando do time que vai tentar subir para a Segundona.
A novela já se arrastava desde o último domingo (6), quando o Papão se sagrou Campeão Paraense. Chateado com o clima que vivenciou nos bastidores do clube e a pressão desde que deixou escapar o returno na semifinal, Guerreiro engoliu seco o mesmo problema que Luiz Carlos Barbieri, seu antecessor, enfrentou no comando do time: a notícia de que o alviceleste buscava um novo treinador, Givanildo Oliveira, ao mesmo tempo em que era o comandante.
Mas, apesar da mágoa, Charles passou por cima e mesmo tendo convites para ser técnico em outras equipes, conversou com a esposa e decidiu que segue no barco. “Está confirmado sim. O Charles é o nosso técnico e está até aqui recebendo a premiação de melhor treinador no Troféu Camisa 13”, avisava Antonio ‘Louro’, um dos mais entusiastas para que o trabalho do profissional fosse mantido.
Depois de resolver seu destino, o treinador do alviazul vai ganhar alguns dias de folga e resolver se vai para o Rio de Janeiro, ou se viaja à África do Sul, para assistir a Copa do Mundo. (Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário