Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 10 de junho de 2010

Info Post
Charles e diretoria conversam no Papão

O técnico Charles Guerreiro foi ontem de manhã à Curuzu conversar com a diretoria do clube. Como desde terça-feira o presidente Luiz Omar Pinheiro garante que o treinador permanecerá, supõe-se que o encontro, que ficou de ser repetido à tarde, mas se aconteceu não foi no mesmo local, já tenha sido visando o planejamento para a preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ficou definido que o elenco retorna na próxima segunda-feira e já retoma os treinamentos.

Os jogadores que foram anunciados como contratados (Ciro, Danilo, Bosco, Jean e He-Man) só chegarão a Belém semana que vem. Os que já haviam se apresentado (Marcelo Ramos, Marcelo Dias, Vaninho e Adelson), também tiveram um intervalo nos treinamentos físicos.

Desde segunda-feira de manhã, quando esteve no estúdio da TV Liberal, Charles Guerreiro ainda não quebrou o voto de silêncio. Na tarde de ontem era esperado que ele desse uma entrevista após o encontro que deveria ter acontecido na Curuzu, mas como não apareceu a imprensa voltou a ficar a ver navios.

Incerteza -Autor do primeiro gol na decisão do final do último domingo, o meia Marquinhos vive a incerteza de não saber se terá seu contrato renovado. Ele fica sem vínculo com o Papão no final do mês, junto com o volante Tácio, os zagueiros Paulão e Victor Hugo, o centroavante Bruno Rangel e o goleiro Roger. Por causa das reuniões com Charles Guerreiro, a diretoria ainda não tratou da permanência ou não de nenhum desses jogadores.

Passada a conquista do Campeonato Paraense, o que o meia Thiago Potiguar mais quer é voltar à cidade natal, Currais Novos (RN), e comemorar sua primeira conquista como profissional junto à família. O jogador deve deixar Belém hoje, já que a reapresentação do elenco está marcada já para a próxima segunda-feira. Ontem, muitos jogadores foram à Curuzu pela manhã para saber quando deveriam voltar ao batente.

"Estou ansioso em voltar e comemorar em casa. Quero ver meus amigos, até porque esse título é parte deles também por terem me ajudado sempre. Acho que vai ser uma recepção boa por lá, já que vou voltar com um título na bagagem", disse Thiago Potiguar.

Contratado após a primeira fase da Copa do Brasil, quando defendia o Potyguar-RN, Thiago tornou-se uma das principais peças da equipe bicolor. Não foi por coincidência que, desde sua entrada no time, ele melhorou. Segundo o jogador, a aposta é que esteja melhor ainda quando voltar e começar a terceira divisão. "Estarei mais experiente, mas a dificuldade vai ser maior por causa da competição. A pegada tem que ser mais forte."

Fonte: Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: