Encanto, bruxaria, pura coincidência? Uma curiosidade tem chamado atenção nos bastidores do Paysandu. Desde que iniciou a Série C, as contusões assombram o plantel. Até aí nada demais, não fosse por um motivo: todos os jogadores que estavam ameaçados de não entrar em campo conseguiram participar dos jogos e fizeram a diferença. Por isso mesmo, cresce a expectativa em torno de outro recém recuperado de uma contusão, o atacante Moisés.
Na partida contra o Rio Branco (AC) quem ocupava todos os espaços na mídia por conta dos problemas extracampo era Thiago Potiguar, que foi o destaque daquele jogo. Já contra o Águia, a dupla Bosco e Paulão era figurinha fácil no noticiário com suas lesões musculares e, no entanto, tiveram atuação exaltada, pois o ala direito fez os dois gols da partida, enquanto o zagueiro foi uma verdadeira muralha ao proteger o gol de Fávaro.
Com essa estranha coincidência, Moisés, que ontem já retornava de vez ao grupo titular e fez até gol no coletivo da reapresentação, torce para a ‘magia’ se repetir. “É verdade, estou torcendo para isso. Eu acho que posso fazer essa partida, vai ser um jogo pegado, mas estou preparado para poder sair com a vitória”, espera.
O zagueiro Paulão, outro presenteado com o ‘encanto’ também comentou o assunto. “Isso foi coincidência (risos), mas o Thiago não correu hoje. Será que ele está acreditando nisso? Mas eu não acredito nisso não. Acho que foi coincidência, mas aconteceu”, analisa, enquanto Thiago Potiguar trata de afastar a ‘lenda urbana’. “Não tem nada a ver”, atesta.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário