A presença de Moisés na reapresentação de ontem do Paysandu foi o assunto mais importante do dia bicolor. Sem poder marcar seus gols por estar afastado do time desde que fraturou a fíbula, no dia 29 de junho, o atacante era aguardado com ansiedade pela imprensa para poder falar do possível retorno no jogo contra o Fortaleza (CE), que acontece no próximo sábado (7), na capital do Ceará.
E foi preciso muita paciência para aguardar a chegada do atleta na sala de imprensa, que antes foi fazer ‘gelo’ e chegou com pinta de pagodeiro. “Vou para um aniversário”, respondia entre risos, ao ser questionado pelo visual.
Entretanto, brincadeiras à parte, Moisés mostrou que espera retribuir toda a espera em torno de seu retorno, apesar de reconhecer que não está no melhor de seu condicionamento físico. “Para falar a verdade, ainda não estou cem por cento, eu senti um pouco de cansaço físico, mas é normal, pelo tempo que fiquei parado. Mas eu vou recuperar ‘rapidola’ (sic) isso aí”, minimiza.
Artilheiro do Parazão, o atacante conta que se sentia incomodado em apenas assistir o Papão jogar. “Eu vi o jogo contra o Rio Branco e achei que poderíamos ter feito mais gols, mas, graças a Deus, conseguimos a vitória. No jogo contra o Águia eu fiquei na arquibancada e até comentei com minha esposa – ‘estou agoniado’, mas agora estou preparado para conquistar meu lugar de novo”, avisa.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário