A ‘ficha caiu’ e o Paysandu já começa a se preparar para perder Moisés. O atacante não está mesmo interessado em continuar na Curuzu e coube ao diretor de futebol Antonio Cláudio ‘Louro’ falar dos próximos passos a respeito da situação dele que entrou com uma reclamação trabalhista pedindo rescisão contratual. O jogador alega que a agremiação não recolhe FGTS e outras contribuições previdenciárias descontadas de seu salário e segue firme na ideia de tentar a sorte no Santos, já o Paysandu corre em busca de substitutos.
‘Louro’ confirmou que Moisés treinará separado a partir de hoje, de 15h às 16h, e contou que o jogador disse estar sem cabeça e quer ser emprestado (sic). Jenison e o zagueiro Thiago, que possuem ligação com a mesma empresa que gerencia a carreira de Moisés estão poupados do ‘castigo’. “Eles falaram que têm procuradores, mas não é por que um fez isso que eles também farão”, confia.
“Dia 26 será a audiência e dificilmente perderemos essa causa. Entraremos em acordo, mas há um entrave, ele não deve ser emprestado por cem mil reais e mais quinhentos mil para venda no fim do ano. Ou o Santos melhora essa proposta, ou ele irá para outro clube, como o Paraná, que ofereceu quinhentos mil para ter oitenta por cento do passe dele”, revela.
O diretor aproveitou para anunciar que outro atacante, Neto Potiguar, será mesmo desligado do clube, por não ter conseguido a transferência do México. “Vou providenciar a passagem aérea para ele ir cuidar da transferência. Mas ele não volta”.
Fonte: Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário