Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Info Post
Para muitos torcedores, o gol perdido pelo centroavante Bruno Rangel no final do primeiro tempo do jogo contra o Fortaleza-CE, quando o placar apontava 1 a 0 para o Papão, foi decisivo para o empate final. Exageros e passionalidades à parte, o jogador se mostrou tranquilo e lembrou que, quando substituído, foi aplaudido pela Fiel, o que mostra uma relação de reconhecimento e respeito com a torcida.

"Estou tranquilo. Lógico que fiquei chateado depois do jogo com o gol perdido, mas não faltarão oportunidades de me redimir. O torcedor reconheceu meu trabalho e o esforço. Ele conhece meu potencial e sabe que posso ajudar a equipe", afirmou Bruno Rangel.

Com a suspensão de Fabrício e a lesão de Thiago Potiguar, que jogava como falso segundo atacante, a inclusão de um companheiro de ataque para Bruno Rangel parece inevitável.

"Nesse jogo, teremos um ataque com uma característica diferente. Se for o Fernandão, seria até interessante por causa do campo, que é pequeno e requer muito jogo aéreo. Mas isso fica com o Charles. Quem entrar, vai formar uma boa dupla de área", disse. "O Jean (Sá) treina há mais tempo, já o Fernandão chegou agora. Mas, isso não ser problema. Essas coisas a gente resolve com muita conversa para se entender", completou Bruno.

O atacante defendeu o Azulão ano passado e sabe da força que o time marabaense tem em casa. "O campo é pequeno e o Águia é muito acostumado com ele. O Paysandu toca muito a bola e lá isso é difícil porque tem sempre alguém em cima. Teremos que impor nosso jogo e aproveitar as bolas aéreas. Felizmente ainda conheço alguns atalhos do Zinho Oliveira e espero que isso possa nos ajudar."

Fonte: Amazônia Jornal


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: