Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Info Post
Um caso que tinha tudo para não dar muito problema, vai causar mais dor de cabeça para o técnico Charles Guerreiro. O zagueiro Paulão, que foi julgado ontem no STJD pelo cartão vermelho no primeiro jogo com o Fortaleza, levou por unanimidade dois jogos de suspensão, com base artigo 254 do CBJD (Praticar jogada violenta) e, dessa forma, está fora da próxima partida com o Águia. Paulão já ficou de fora do jogo com o São Raimundo.

A nota triste do caso é que nenhum advogado do Paysandu compareceu para fazer a defesa do atleta, que poderia ter sido absolvido, ou até mesmo receber apenas uma advertência, como Peter, do Fortaleza, expulso no mesmo jogo e julgado no mesmo processo. A reportagem tentou, mas não conseguiu contato com os advogados do Paysandu. Já o diretor Antonio ‘Louro’ comentou o resultado. “Eles estão preocupados com o caso do Moisés e esqueceram do Paulão”, lamentou.

Por falar no atacante, hoje será um dia decisivo para a relação Paysandu x Moisés. O artilheiro do Campeonato Paraense, cria da base bicolor, terá seu destino selado às 9h30, perante a Justiça do Trabalho, onde tenta sua rescisão contratual do Papão, sob a alegação de que o clube não recolhe o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e demais contribuições previdenciárias descontadas de seu salário, além de outras pendências trabalhistas. A intenção do jogador é conseguir o passe para tentar a sorte no Santos, que só espera a resolução do julgamento para contratá-lo.
Diário do Pará


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: