A candidata Ana Júlia (PT), que concorre à reeleição ao governo do Pará pela Frente Popular Acelera Pará, participou da festa de aniversário da Torcida Bicolor, que completa 21 anos de paixão ao time do Paysandu. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira, 7, em uma chácara de Ananindeua. O presidente da Torcida Bicolor, Paulo Rubens, disse que a torcida estava honrada em receber Ana Júlia: “Ela é a candidata do esporte. Desejo que, em 2011, ela continue trabalhando pelo esporte”, disse Rubens.
Ana Júlia destacou aos torcedores que, na sua gestão, pela primeira vez os jogos do campeonato paraense passaram a ser transmitidos pela TV Cultura, atingindo hoje quase 50 municípios. “Estamos fazendo com que o Pará conheça os nossos times, amplie a torcida e incentive a juventude através do esporte”, destacou a candidata, que prometeu continuar a transmitir os jogos no próximo mandato. “Apoiamos o esporte. Fizemos os clubes saírem das dificuldades. Hoje os clubes recebem recursos do Banco do Estado do Pará (Banpará), recebem financiamento do Estado e fazemos a transmissão de jogos”.
Pelos incentivos prestados ao clube do Paysandu, o presidente da torcida organizada presenteou Ana Júlia com uma placa de condecoração e uma camiseta do time. Os torcedores aproveitaram para falar com a candidata, abraçá-la e tirar fotos.
A petista disse que dará continuidade ao programa Esporte para Todos, em que dezenas de atletas recebem o incentivo do Bolsa Talento e um projeto busca talentos esportivos dentro do Estado, como o do jogador paraense Ganso, que hoje faz sucesso nacionalmente.
Além disso, Ana Júlia anunciou que também vai continuar com as obras do Ação Metrópole, programa de integração rodoviária da área metropolitana, que está melhorando o acesso ao estádio do Mangueirão, como o anel viário das Avenidas Júlio César e Pedro Álvares Cabral, já concluído, assim como o prolongamento da Av. Independência, duplicação da Rodovia Transmangueirão e revitalização da Av. Arthur Bernardes, em execução.
“A minha família toda é PT. Todo mundo vota no 13. Fomos beneficiados pelo Bolsa Família e também pelo Bolsa Trabalho”, disse a estudante Larissa Pinheiro Correa, de 26 anos, referindo-se aos programa federal e estadual de transferência de renda. O Bolsa Trabalho também presta capacitação profissional, já tendo beneficiado mais de 70 mil pessoas. Outro torcedor, o operário da construção civil Reginaldo Rosário de Souza, de 30 anos, disse que votará em Ana Júlia para que os programas sociais do governo tenham continuidade.
A candidata garantiu que, na próxima gestão, vai construir 31 praças e 388 quadras poliesportivas cobertas em todo o Estado, dentro do PAC do Pará, para estimular a prática do esporte especialmente à juventude. “Vamos continuar em parceria com o governo federal, agora com a Dilma Rousseff (PT), que será o melhor para o esporte, para o futebol e para o Paysandu”, ressaltou Ana Júlia.
1 comentários:
Ridículo associar o Paysandu - uma marca respeitada - a uma facção de bandidos (PT)! Por causa deste post estou me descadastrando deste site.
Postar um comentário