Os dois recém-contratados do Paysandu chegam quando? Tanto o volante Simão quanto o meia Lúcio tinham chegada para a madrugada de hoje. Essa era a notícia corrente na Curuzu durante toda a quarta-feira. Mas, à noite, o presidente bicolor afirmou que Lúcio chega somente hoje e que Simão ainda está sem data prevista, definição que deve acontecer apenas hoje. "O Lúcio chega amanhã (hoje) e o Simão só depois, só quando eu já estiver em Belém", confirmou Luiz Omar Pinheiro.
O dirigente também explicou uma situação que começava a se ameaçar como polêmica. Segundo Pinheiro, no fechamento do amistoso programado para sábado em Ponta de Pedras ficou acertado que o Paysandu teria um time misto na Ilha do Marajó. "O compromisso do Paysandu é levar um time misto e os organizadores do amistoso sabem disso."
Para os que devem voltar a ganhar uma chance nesse jogo, a ideia de um amistoso a essa altura do campeonato soa como muito boa. Caso do zagueiro Rogério Corrêa, que pode até nem começar o amistoso como titular, mas fatalmente deve entrar em campo. "É sempre bom jogar. Quem faz uma boa apresentação deixa claro ao Charles que pode ser acionado a qualquer instante, inclusive nesse jogo com o Rio Branco. É bom para ganhar ritmo e também para se preparar para os jogos caso o Charles precise."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário