Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Info Post
Time classificado, possibilidade de entrar com alguns jogadores reservas e um adversário que só vai cumprir tabela. Os fatores listados podem sugerir que o Paysandu vá à partida de domingo de salto alto, como se diz no jargão futebolístico. Puro engano, pelo menos é isso o que afirmam alguns atletas do plantel de Charles Guerreiro. Além da briga para mostrar serviço, os bicolores almejam sacramentar a liderança do grupo.

Edinaldo afirma que o fato dos bicolores já estarem nas quartas de final é cômodo, mas pontua que o Estrelão quando joga em casa se agiganta. “Jogar dentro da Arena da Floresta é ruim, lá, o Rio Branco é muito forte, mas vamos procurar trabalhar. Com o time classificado vai ser até melhor, tem uma tranquilidade a mais”, acredita. O lateral é um dos que esperam começar o coletivo de hoje no time de cima, indício de titularidade no domingo. Edinaldo é postulante à vaga de Aldivan, suspenso.

Paulão é outro a explicar que, quando a bola rola, o único objetivo é vencer. “A partir do momento que você entra no gramado e defende seu nome e as cores da equipe, você não pode entrar de salto alto na partida. Mesmo classificados, se esquece isso e se vai em busca da vitória”, promete. O zagueiro também se mostra conformado se não tiver o parceiro Leandro Camilo na defesa bicolor. “Vamos procurar trabalhar da melhor forma com quem entrar. Temos entrosamento, mas ele já jogou sem mim, agora eu que vou jogar sem ele”, conforma-se. Camilo está pendurado com dois amarelos e pode ser preservado.
Diário do Pará


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: