Nos últimos dias o trabalho da diretoria do Paysandu está pulverizado em duas frentes, o presidente Luiz Omar Pinheiro foi até São Paulo cuidar do futuro de Moisés, o diretor Fred Carvalho foi até Belo Horizonte e depois até a capital paulista com o mesmo objetivo. E o outro dirigente do futebol, Antonio ‘Louro’ permaneceu em Belém. ‘Louro’ cuida dos outros ‘abacaxis’ que aparecem e também trata de possíveis contratações.
Apesar do interesse em trazer Heliton e Samir, ambos do Remo, além do atacante Aleilson, que está no Bahia, Antonio ‘Louro’ não confirmava nada, até a noite de ontem. “Por enquanto não há nada certo com ninguém, nosso foco é esse jogo em Rio Branco. O Aleilson, só se o liberarem do Bahia, coisa que eu acho difícil. Mas acho que só mesmo para o ano que vem, pois o contrato dele termina fim do ano”, pontuou, evidenciando que já há planejamento para 2011.
Quanto ao meio-campista Fabrício, que não apareceu para treinar no último sábado (11), o diretor explica que se o jogador não justificar a ausência será multado. “Nós temos uma cartilha aqui, e trabalhamos com profissionais, ele sabe disso. Se ele não justificar essa falta, coisa que ainda não fez, vai levar multa”, avisou.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário