Até a quinta-feira, comentava-se na Curuzu que Charles Guerreiro estaria propenso a mudar de ideia e levar o meia Thiago Potiguar para Rio Branco-AC. Todavia, o técnico bicolor deixou claro que isso nunca passou pela sua cabeça, e o que havia decidido no início da semana será mantido. Thiago e o zagueiro Leandro Camilo, ambos pendurados com dois cartões amarelos, não enfrentam o Estrelão, amanhã.
"Temos dois importantes jogos de mata-mata", afirmou Guerreiro. "Não podemos gastar nossas fichas se podemos economizá-las agora. Semana que vem, organizaremos um ou dois amistosos para ninguém ficar parado", confirmou o técnico.
Charles Guerreiro lamentou a situação, especialmente a de Thiago - vítima de fortes marcações, muitas vezes desleais, o meia levou dois cartões amarelos por reclamação -, e afirmou que já tem conversado com o jogador para evitar as discussões.
O técnico descartou qualquer relaxamento e, mesmo com o Papão já classificado, tratou de incutir nos comandados a ordem de jogar como se os pontos ainda fossem necessários para a classificação. "Mostrei a eles a responsabilidade e as dificuldades que teremos", falou. "Estamos classificados, o que era nosso primeiro objetivo. Agora é a vitória, que nos encherá de moral."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário