Lateral direito faz um gol e uma assistência em coletivo e começa jogando amanhã, contra o Rio Branco
Apontado como dúvida para o jogo de amanhã contra o Rio Branco, o lateral-direito Bosco, do Paysandu, treinou normalmente na manhã de ontem. No coletivo, ele fez um gol e uma assistência e foi confirmado pelo técnico Charles Guerreiro como titular no confronto deste domingo. Com o retorno de Bosco, apenas quatro mudanças serão efetuadas no time titular: Da Silva e Edinaldo, na defesa, e Romeu e Lúcio, no meio-campo.
Para Bosco, o retorno aos treinos foi um alívio. Sua meta agora é bloquear os espaços na lateral direita do campo bicolor para evitar os cruzamentos do Estrelão - jogada bastante treinada nos últimos dias pelo elenco acreano. "Senti um cansaço normal, como todo mundo", afirmou o defensor, explicando sobre seu condicionamento físico. "Isso porque trabalhei um pouco mais forte durante a semana."
Bosco considera que uma das motivações do Rio Branco será devolver um placar próximo à goleada de 6 a 2 sofrida pelos acreanos em Belém. "Aquela goleada é difícil de ser repetida", alega. "Temos que evitar a derrota."
A motivação principal do Paysandu, na opinião de Bosco, é terminar em primeiro lugar dessa fase. Mas há outras também. "São várias motivações: assim, temos que deixar algumas coisas para trás, como esta história de não conseguir vencer fora do Estado. Aliado à primeira colocação na chave e o privilégio de ter a melhor campanha na primeira fase, isto nos motiva."
A estreia de Bosco pelo Paysandu foi justamente na goleada sobre o Rio Branco, no dia 17 de julho.
Ele, que no dia participou de dois gols do Paysandu, era a única novidade em relação à equipe que venceu o Campeonato Paraense.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário