Últimas Notícias
Loading...
sábado, 18 de setembro de 2010

Info Post
Espírito de liderança é uma qualidade de poucos. No Paysandu, o capitão absoluto dentro das quatro linhas é Sandro Goiano, que não mede esforços na defesa de seu time. Para isso, enfrenta a comissão de arbitragem, puxa a orelha dos colegas e dá continuidade ao que Charles Guerreiro recomenda do lado de fora. Todavia, nem sempre o veterano volante está disponível para entrar em campo, como vai acontecer amanhã. É aí que entra em cena Tácio, o substituto natural do ‘Trator’ na função.

Com discurso polido e cuidado para não falar nada que possa parecer pretensioso, o meio campista ressalta que não sabe se terá a faixa de capitão no braço, na partida de amanhã, contudo, explica que o peso do manto sagrado alviceleste é mais importante que o cargo de líder do time. “Sinceramente, a responsabilidade é tão grande de vestir essa camisa, que uma faixa no braço é o de menos. O que procuro fazer é o que faço sempre, continuo com o mesmo comportamento, apesar de que a faixa dá uma certa abertura”, reconhece.

A última vez que entrou desde o início com a faixa no braço, foi na derrota bicolor para o Águia, algo que Tácio afirma, não deve se repetir. “Todo mundo fala que esse jogo não vale nada, mas, quando há dúvida em relação a quem será o primeiro lugar do grupo, por mais que seja uma dúvida pequena, temos que ir dispostos a buscar o resultado. Acredito que isso vai acontecer, até pelos excelentes treinos que fizemos essa semana”, vislumbra.
Diário do Pará


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: