sábado, 2 de outubro de 2010

Info Post
Os treinos realizados essa semana, pela manhã, na Curuzu, começaram por volta de 9h. O horário é o mesmo em que os alvicelestes disputarão o jogo de volta das quartas-de-final contra o Salgueiro, dia 17 de outubro, também no Leônidas Castro. Apesar da coincidência, o preparador físico Antonio Pompeu garante que essa questão de treinar no horário dos jogos não é crucial, mesmo com as críticas recebidas na época da derrota para o Rio Branco (AC), quando o plantel não realizou exercícios na mesma hora da partida, ao que muitos atribuíram o revés.

“Isso não é assim, na primeira divisão, por exemplo, as equipes jogam hoje lá em Santa Catarina e depois vão para o Ceará. Isso é uma mudança brusca de temperatura. E se de repente chover?, ilustra Pompeu.

A questão, no mínimo, divide opiniões, conforme Tácio descreve. “Eu particularmente acho que você sente mais o clima. Treinar às 9h não é a mesma coisa de um treino às 17h”, analisa o volante. Na partida de ida, em Salgueiro, no Cornélio de Barros (PE), o Paysandu enfrenta o Carcará às 16h do próximo sábado (9) e, por via das dúvidas, já embarca amanhã para Fortaleza, às 18h50, em busca de adaptação aos ares nordestinos.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: