Depois que Moisés foi para o Santos, vira e mexe aparece algum clube interessado no passe de Thiago Potiguar, que se destaca no Paysandu. Ontem a bola da vez foi o Figueirense (SC), que disputa a Série B do Brasileiro. Contudo, como a vontade de Potiguar é ascender junto com o Papão para a Segundona e o Figueirense o queria para ‘ontem’, a diretoria de futebol bicolor avisa que no momento ninguém vai ser negociado.
“Estive na Curuzu e nem tomei conhecimento disso, mas só vamos negociar jogadores depois do acesso à Série B, por enquanto ninguém sai”, avisa o diretor Antonio ‘Louro’, que aproveita para informar que não haverá mais dois jogos amistosos contra a Tuna Luso, mas apenas um. “Conversei com o Charles Guerreiro e decidimos que será apenas uma partida, a de sexta-feira (20h30), na Curuzu, portanto, não é mais torneio. Vamos viajar na quarta-feira da semana que vem e não queremos correr riscos”, explica.
Entretanto, não é apenas o Paysandu que recorre aos amistosos para não perder o ritmo de jogo. O Salgueiro já planeja um duelo com um selecionado do Piauí, segundo o site oficial da agremiação. Apesar de ainda não divulgar a data, o Carcará já divulga o valor do ingresso para o amistoso, 10 reais, e também o da partida do dia 9 de outubro, no Cornélio de Barros, 25 reais.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário