quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Info Post

Zagueiro Paulão diz que sente falta da galera em Fortaleza

O regime de concentração total, apenas com treinos e descanso, fez com que o Paysandu se distanciasse por um tempo da torcida paraense. Para o zagueiro Paulão, esses dias em Fortaleza trarão benefícios ao time, mas a saudade da torcida é algo palpável. "O pessoal aborda na rua e só para dar força e motivação. Saber que o torcedor está ao nosso lado nos motiva muito. É diferente quando somos abordados nas ruas, nos olham nos olhos. A gente sabe que é verdadeiro. Não que com o pessoal do estádio não seja, mas é diferente", comentou o zagueiro.

O último contato do time com a Fiel foram as cobranças durante o amistoso com a Tuna Luso, terminado em 1 a 1. Mesmo assim, Paulão garante que elas foram encaradas com naturalidade e com compreensão por parte dos jogadores. "Internamente esses amistosos foram bons. Não foram atuações boas, mas foi bom para treinar e testar a todos os jogadores. A partir do momento que entramos em campo o torcedor cobra, o que é natural. Contra a Tuna foi assim."

Desde a semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense Paulão forma dupla de zaga com Leandro Camilo, coincidentemente no começo do trabalho de Charles Guerreiro. Segundo o zagueiro, esse entendimento com o companheiro dentro e fora de campo é uma das explicações para o entrosamento deles e para a zaga ser um dos setores do time menos criticado pela torcida. "Conquistamos esse entrosamento com o tempo. Essa amizade fez dele um irmão para mim. Isso é bom para quem joga sempre lado a lado. É algo a se manter até o fim da competição".

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: