O Paysandu pode ter hoje, no primeiro jogo contra o Salgueiro-PE, um desfalque para lá de considerável. Sem treinar desde quinta-feira, por causa de dores musculares, o centroavante Bruno Rangel tem poucas chances de atuar logo mais. Se o artilheiro da Série C (7 gols) for vetado, o substituto será o meia Lúcio. O camisa nove bicolor fará um teste momentos antes do apito inicial.
Para o experiente Lúcio, fica a torcida para que o companheiro se recupere. Mas, caso isso não aconteça, garante estar mais do que pronto para jogar.
"Estou aqui para ajudar. É chato entrar no lugar de um companheiro lesionado, mas acredito na recuperação do Bruno. Se eu entrar, Thiago e eu nos entendemos bem nos treinamentos, nos movimentamos bem. Fiquei mais fixo e o Thiago se movimentou mais. Até que deu certo", disse o meio-campista.
Lúcio afirma que a vantagem de decidir a vaga para a Série B em casa, no jogo de volta, precisa ser levada em consideração desde hoje. A equipe deu duro para conseguir esta condição e não pode ser desperdiçada, segundo o meia.
"Não podemos tomar gols, temos que marcar forte e usar bem os contra-ataques", disse. "A cabeça da rapaziada está tranquila e todos sabem de suas responsabilidades. Estamos com fome de bola. Nossa vontade de jogar é enorme e isso tem que ser traduzido em campo", finalizou o meia.
0 comentários:
Postar um comentário