terça-feira, 12 de outubro de 2010

Info Post

Não é só o desporto paraense que clama, Paysandu. Não é. Até as crianças clamam pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. E hoje, dia delas, nada mais justo que o pedido seja atendido com honra. Nada mais justo que Luis Murilo, nove anos, poupe o travesseiro de pancadas. “Eu vejo todos os jogos do Paysandu.

Se perde, eu dou soco no travesseiro. Fico com raiva”, disse o estudante da segunda série do ensino fundamental. Murilo é bicolor por influência da mãe, Ana Rita Costa Dias, e falou que já foi ao estádio para ver o time do coração jogar e... “Vencer”, garantiu.

Penélope Bastos, seis anos, ganhou uma bicicleta de dias das crianças, embora mais um presente possa se consumar no próximo domingo (17), quando o Papão recebe o Salgueiro para, quem sabe, inaugurar uma nova era no futebol local. A cor dos seus olhos é sugestiva: um azul-piscina.
Já Ananda Sousa, seis anos, pode até desfilar com uma camisa alviceleste. Foi um dos presentes dos pais, Jane e Bosco Sena, para a data festiva de hoje. “Foi o preço de uma camisa grande, normal”, afirmou a menina. “Vou usar para ir nos jogos do Paysandu com meu pai e meus irmãos”, acrescentou. Ananda tem dois irmãos, Caio Bruno e João Filipe, fiéis torcedores do Papão e daqueles que costumam fazer da Curuzu uma segunda casa.

Marcelo Lima Filho, nove anos, mora em Fortaleza. Cursa a quarta série do ensino fundamental e já foi devidamente intimado pelo pai, Marcelo Lima, a torcer por um certo esquadrão. “Aqui em Belém, não dei opção para ele. É o Paysandu e pronto”. Quando tiver 10 anos, em 2011, Marcelo Filho pode voltar a Belém para passear e ver um Paysandu jogando pela segunda divisão. Aí, o garoto vai entender o porquê de o pai ser um apaixonado pelo clube...

É isso. Pedido de criança é especial e uma ordem, bicolores!
Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: