Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Info Post
Nas eleições do Paysandu, o presidente da Assembleia Geral do clube, Sergio Chermont, garante que dessa vez não haverá outro adiamento e a data de segunda-feira (29), das 16h às 21h, está mantida para que o eleitor alviceleste eleja, de forma indireta, o Conselho Deliberativo. Outra novidade é a mudança na chapa ‘Novos Rumos’; de onde sai Joaquim Ramos do cargo de presidente da AG, e entra Miguel Sampaio, que até então era o vice-presidente executivo de Ubirajara Lima.
“A eleição está mantida, de forma indireta. Eu até queria que tivesse um documento oficial das chapas se comprometendo a não entrar na Justiça após o resultado do pleito, mas acharam que a palavra vale mais e achei por bem, então, realizar logo essas eleições, que já estão parece novela mexicana” reiterou Sérgio Chermont, que decidiu não exercer o direito de voto por conta de sua posição como presidente da AG. Chermont também optou por não fazer mais parte da ‘Novos Rumos’
A chapa de oposição teve outra baixa, a saída de Joaquim Ramos, que era candidato ao cargo de presidente da Assembleia Geral e foi presidente do clube entre 1999 e 2000. O motivo da desistência foi o mesmo que levou César Neves a abandonar a eleição bicolor, orientação da Unimed, do qual faz parte do conselho. A opção foi colocar Miguel Sampaio, antes candidato à vice-presidência do clube, cargo agora de Edson Ortiz de Matos, que já passou pelo clube na época do ex-presidente Arthur Tourinho. “Recebi o convite para disputar a presidência da AG e aceitei”, explicou Sampaio, que ressalta que sua chapa continua com o apoio de Joaquim Ramos e César Neves.
Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: