Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Info Post
Em meio ao clima político que se instalou no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, o elenco do Paysandu se reapresenta na manhã da próxima terça-feira (16) para iniciar trabalhos visando a temporada 2011, onde o bicola participa do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C. Além de algumas ‘caras’ já conhecidas do torcedor alviazul, fica a expectativa para saber se a diretoria atual do clube, liderada pelo presidente Luis Omar Pinheiro, contratou reforços após a eliminação na Terceirona.
Segundo se informa, os atletas deverão ser recepcionados pelo ex-auxiliar do técnico Charles Guerreiro, Lecheva, juntamente com o preparador físico Pompeu, o preparador de goleiros Edson Cimento e o fisiologista José Carlos Amaral. Luis Omar Pinheiro está ausente por questões profissionais, mas deve retornar a Belém na noite de hoje e deverá estar na apresentação dos jogadores na próxima semana.
O Paysandu irá realizar duas partidas amistosas ainda este mês. No dia 20 (sábado), a delegação bicolor vai até a cidade de Primavera para enfrentar o selecionado local. Uma semana depois, o Papão enfrenta a seleção do município de Ponta de Pedras. Esses deverão ser os primeiros de uma série de jogos pelo interior que o clube fará antes da estreia no Parazão da próxima temporada.
Os jogadores que deverão compor o elenco alviazul serão os goleiros Alexandre Fávaro – que se recupera de uma cirurgia -, Ney e Paulo Wanzeler; os laterais-direito Cláudio Alax e Bryan; os zagueiros Paulão, Leandro Camilo e Bernardo; os volantes Billy e Alexandre Carioca, os meio-campistas Vaninho, Tiago Potiguar e Marquinhos, além dos atacantes Bruno Rangel, Zé Augusto, Lúcio e Heliton.
O lateral-direito Álvaro e o meio-campo Zeziel estão em recuperação na 'Toca do Lobo'. De 'surpresa', podem aparecer possíveis pretendidos, como o lateral-direito Raul, do Vila Aurora (MT), além do volante Edu Chiquita e do atacante Fagner, ambos do Salgueiro (PE). Contudo, por conta da próxima eleição presidencial, por enquanto, ninguém deve chegar para reforçar o bicolor, como aconteceu com Joãozinho Rosa, que teve a sua contratação vetada após inúmeras críticas da chapa de oposição a Pinheiro.
O volante Sandro Goiano também deve reaparecer na Curuzu. O ‘capitão’ bicolor é esperado para resolver a sua situação, já que tem contrato até o final de 2011, além de esclarecer as polêmicas envolvendo o ‘bicho’ em caso de classificação bicolor para a Série B de 2011, fato que teria sido o grande ‘vilão’ da derrota por 3 a 2 para o Salgueiro (PE).
 DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: