A Rádio Clube do Pará realizou na noite de ontem um debate entre os candidatos à presidência da diretoria executiva do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, que tenta a reeleição, e Ubirajara Lima, que postula o cargo pela primeira vez. O programa foi mediado por Giuseppe Tommaso e contou com a participação do diretor de redação do DIÁRIO DO PARÁ, Gerson Nogueira, e do cronista esportivo Rui Guimarães, além da participação dos ouvintes. Os candidatos iniciaram o debate explicando os motivos que o fazem buscar a administração do clube pelos próximos dois anos.
Ubirajara Lima citou o amor ao Paysandu. “Quero ser presidente pelo amor que tenho ao clube e à gestão. Quero implementar uma gestão autônoma, descentralizada e com transparência e acabar com essa farra que existe no clube, que ninguém sabe o que entra e o que sai, as contratações sem critérios e levar o clube aos tempos em que ascendeu”, enumerou.
Luiz Omar Pinheiro falou na continuidade de sua administração. “Quero continuar esse trabalho de soerguimento que vem sendo feito pela minha gestão. Quando assumi, o clube estava na lama, agora que ele começa a navegar em águas tranquilas. As dívidas chegavam a 35 milhões de reais e hoje estão em seis milhões. Minha luta é para colocar o clube em um patamar superior”, defendeu.
(Diário do Pará)
Propostas na mesa bicolor
Info Post
|
Veja também: |
0 comentários:
Postar um comentário