Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Info Post
Para o cargo de superintendente de futebol vários nomes surgem, como o do diretor da Federação Paraense de Futebol, Paulo Romano, que, no entanto, declarou que não está disposto a largar a FPF para assumir a função. Outro que afirma já ter recebido um convite de Luiz Omar Pinheiro para ocupar o posto é o deputado estadual Robgol, que não foi reeleito e vê a possibilidade de voltar para a Curuzu com carinho (sic).

“O presidente (LOP) me ligou hoje (ontem) para fazer esse convite. Mas, como ele está viajando e só volta na sexta-feira, marcamos de conversar no sábado, na Curuzu, pois nesse dia vai ter uma festa lá em que o Quarentinha vai receber uma homenagem”, informou.

Robson ainda não está efetivado no cargo, mas comenta suas ideias a respeito do departamento de futebol, quando questionado sobre os problemas enfrentados nessa temporada, como o excesso de contratações. “É loucura você contratar muitos jogadores. Temos que fazer a coisa certa, para não gastar dinheiro à toa. Mas essa loucura não é exclusividade do Paysandu, mas de todo o futebol paraense”, analisa, citando que a possível vinda de Givanildo Oliveira é o primeiro passo para voltar à Série B do Campeonato Brasileiro.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: