No retrospecto dos jogos entre o Paysandu e o Águia, na última temporada, Ari, que defendia o Azulão, levou dois cartões vermelhos e Thiago Potiguar um. Um par dessas advertências foi conseguida pela dupla na final do Campeonato Paraense, quando ao término da partida quase foram as vias de fato. Bom, mas isso é coisa do passado, garantem os agora parceiros de Papão e titulares de hoje.
“Agora não tem um Thiago Potiguar chato, para tentar me blindar (risos), um jogador que é ruim de ser marcado. Eu sou um jogador de tomar poucos cartões, só que às vezes é necessário você se doar mais para a equipe e tomar um cartão, fazer uma falta a mais. Espero que nesse Campeonato, eu possa jogar todos os jogos possíveis, sem lesão e sem cartão”, almeja Ari.
O ‘chato’ Potiguar faz coro. “Cada um estava trabalhando no seu clube, ele estava no Águia e eu aqui, agora somos amigos, trabalhamos no mesmo grupo, é passado. Mas agora eu digo para ele que tem que brigar do meu lado, não só comigo, mas com os outros. O Ari é um cara gente boa, tenho amizade com ele. Vamos estar dentro de campo para ganhar títulos”, promete.
MUDANÇAS
O técnico bicolor já definiu a escalação do time (ver ficha do jogo), quase a mesma do segundo tempo contra o Castanhal. Ari estreia no lugar de Tinoco; Sidny volta à direita, substituindo Allax; Marquinho sai para entrada de Alex na ‘meiuca’ e Potiguar assume o ataque com Rafael Oliveira. O lateral-esquerdo Hadson e o atacante Mendes são as novidades no banco.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário