Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Info Post
Foi como um repeteco da primeira partida; o Paysandu contra o Independente também teve duas personalidades, uma em cada tempo, e ainda teve que buscar virar o jogo. Ao torcedor, ficou a certeza que os valores da temporada anterior, independente de polêmicas, idade ou condições de saúde, ainda fazem a diferença.
Prova disso foi o primeiro gol, de Thiago Potiguar que ainda padece com dores musculares; e o terceiro tento bicolor, de Sandro, que alheio aos seus 37 anos, mostrou que técnica faz a diferença. Para salvar a barra dos novatos, um tanto apagados, a estrela do atacante Mendes brilhou e, um minuto após estrear, conseguiu fazer o gol da virada.
O esforçado Thiago Potiguar chegou a pedir para ser substituído no fim do segundo tempo, mas o técnico Sérgio Cosme já havia feito as três substituições que tinha direito. “Senti um pouco, estava parado, eu vim de contusão. Acho que o treinador tem que entrar duro, ele sempre está cobrando da gente no segundo tempo, agora vamos ter que treinar bem, porque temos que jogar no primeiro e no segundo, para sairmos com a vitória”, planeja, já de olho no próximo compromisso, dessa vez contra a Tuna, na quinta (03).
O volante Sandro Goiano, que substituiu Alexandre Carioca, no decorrer da etapa final e marcou o seu, aproveitou a ocasião para dar as primeiras declarações à imprensa, após as controversas versões sobre sua responsabilidade pela eliminação do time na Série C, diante do Salgueiro, em outubro passado. “Tenho certeza do que fiz. Ano passado fui injustiçado por aquela derrota, mas tenho a cabeça erguida e vou dar a volta por cima”, desabafou.

DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: