Liberado pelo departamento médico para os treinos, o lateral esquerdo Álvaro treinou com bola nesta sexta-feira (4) e animou o técnico Sérgio Cosme. 'Graças a Deus, ele voltou e muito bem!', disse Cosme. Ele chegou a Belém com Thiago Potiguar e Vaninho como reforço contratado junto ao Potyguar (RN), após partidas na Copa do Brasil e não joga tem cerca de um ano por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo.
Álvaro passou por mais de uma cirurgia no tornozelo, sendo que uma contou, inclusive, com enxerto de cartilagem, em agosto de 2010, no Rio de Janeiro. A lesão foi classificada pelos médicos como de alta gravidade, com risco, até mesmo, de acabar com a carreira do jogador.
Para Sérgio Cosme, a volta de Álvaro é um alívio. 'Deu tudo certo. Ele voltou e agora é só esperar ele se condicionar para que volte a jogar. Vai depender somente dele', disse. Como opção para a lateral esquerda, o treinador alviceleste tem o garoto Brayan e também o meia Hádson, que chegou a atuar no corredor canhoto. Não há previsão de retorno para Álvaro.
Alex Oliveira - Em relação ao atual camisa 10 do Paysandu, Alex Oliveira, que saiu de campo com dores na coxa, após uma falta recebida no jogo contra Tuna, logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o médico do Paysandu, José Silvério declarou em seu Twitter como foi a avaliação do jogador nesta sexta.
'Alex Oliveira bem melhor hoje. So um ponto de dor segundo relato do Dr. Junior Furtado.. Dentro das expectativas do quadro', anunciou.
'Sei que ele vai ficar 24 horas em observação para saber a gravidade da lesão e só então saberemos a situação dele', disse o técnico bicolor.
Portal ORM

0 comentários:
Postar um comentário