Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Info Post
O Papão segue hoje para Santarém, local da partida contra o São Raimundo, pelo Campeonato Paraense, que acontece domingo. Na bagagem, os bicolores levam as lições da vitória sobre o Penarol, na estreia pela Copa do Brasil, e também as preocupações com as falhas cometidas. “Temos que exaltar todo o grupo. Todos se empenharam. Não é à toa que somos líderes do Campeonato (Paraense) e conseguimos essa vitória fora de casa”, exaltou Ney. Ari preferiu comentar sobre os dois gols que o time tomou. “Levamos gols de bolas paradas e vamos tentar corrigir isso. Felizmente conseguimos a vitória. Agora é ir para casa e decidir a vaga lá”, exclamou.
O técnico Sérgio Cosme falou do que fez para mudar a história do jogo. “No primeiro tempo perdemos para nós mesmos. Deixamos o adversário criar. No segundo tempo, deu certo, com as modificações e com o que disse para eles, o time mudou. Felizmente, conseguimos a vitória e a vantagem para dentro de casa”, observou.
O mais crítico foi Alex Oliveira, que voltou bem, depois de dias no Departamento Médico. “Eu não gostei. O Paysandu teve chance de matar aqui e não matou. O Paysandu não pode perder para ele mesmo”, ressaltou, enquanto Mendes, autor de dois dos três gols bicolores, lamentou a chance de evitar o jogo de volta. “Queríamos evitar, mas não deu. Vamos para Santarém conseguir um resultado positivo”, anteviu.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: