De acordo com o diretor responsável pelo departamento jurídico do Papão, Francisco Fidélis, o motivo é o processo 1353, de 2008, do ex-jogador bicolor, Luiz Carlos Muller. 'O valor da dívida é de cerca de R$ 210 mil', informou e ponderou: 'Não tenho o número exato porque não estou com o processo dele em mãos'.
Muller, conforme Fidélis, é uma dívida deixada pela gestão anterior a de Luiz Omar Pinheiro. 'O Muller é um jogador que veio para cá lá no início dos anos 2000. É outra pendência deixada pelo Arthur Tourinho', ressaltou.
Acordo - No entanto, o diretor jurídico alviceleste adiantou que um acordo está prestes a ser fechado para que não seja preciso o leilão. 'Já conversamos com o reclamante e só estamos no aguardo dele definir um advogado. Só assim poderemos assinar o acordo', contou.
Processos - Em relação aos processos contra o Paysandu impetrados no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, a assessoria de imprensa do órgão informou que foi publicada nesta quinta-feira (17) no Diário Oficial a unificação destes processos na 6ª Vara do Trabalho. O juiz é João Carlos de Oliveira Martins.
O mesmo já aconteceu com o Remo, que teve seus processos, antes distribuídos entre inúmeras varas, unificado na 13ª Vara, que tem à frente a juíza Ida Selene.
Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário