Últimas Notícias
Loading...
domingo, 10 de abril de 2011

Info Post
Nos dois últimos jogos, a afinada dupla de ataque bicolor não esteve junta. Mendes e Rafael Oliveira estiveram separados no empate com o Castanhal e na derrota para o Bahia-BA. Agora, reencontram-se para fazer valer a força ofensiva bicolor.

'Fiquei esse último jogo de fora, mas agora temos outra oportunidade em um jogo bom. Espero que essa parceria tenha resultado mais uma vez', comentou Mendes.

O centroavante baiano ressalta que, na rodada inaugural do segundo turno, o Paysandu teve suas ações limitadas pela quantidade de modificações. No final de semana passado o Papão teve sete ausências e sentiu o desentrosamento. Na ocasião, três jogadores (Diguinho, Martín Cortés e Andrey) estrearam na competição.

'Começamos bem o segundo turno. Um empate fora de casa e com sete desfalques é bom. Nosso elenco é forte e com o retorno desses jogadores o time vai ficar mais forte ainda nessa caminhada no segundo turno', afirmou o atacante.

Mendes sabe que além do Galo Elétrico, o Papão terá outro desafio. Depois da perda da vaga na Copa do Brasil, o elenco sentiu o baque com três demissões. Os jogadores terão que ter força de espírito para superar essas dificuldades e focar apenas na competição estadual e, depois, no principal objetivo do ano que é a o Campeonato Brasileiro.

'Ninguém gosta de perder companheiros, ainda mais quando se cria um vínculo. Temos que passar por cima disso e pensar somente em jogar e vencer', disse. 'É difícil manter um astral bom depois de uma desclassificação, mas a vida continua. Agora o foco é o Parazão é, principalmente, o acesso a Série B.'

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: