'Fiquei esse último jogo de fora, mas agora temos outra oportunidade em um jogo bom. Espero que essa parceria tenha resultado mais uma vez', comentou Mendes.
O centroavante baiano ressalta que, na rodada inaugural do segundo turno, o Paysandu teve suas ações limitadas pela quantidade de modificações. No final de semana passado o Papão teve sete ausências e sentiu o desentrosamento. Na ocasião, três jogadores (Diguinho, Martín Cortés e Andrey) estrearam na competição.
'Começamos bem o segundo turno. Um empate fora de casa e com sete desfalques é bom. Nosso elenco é forte e com o retorno desses jogadores o time vai ficar mais forte ainda nessa caminhada no segundo turno', afirmou o atacante.
Mendes sabe que além do Galo Elétrico, o Papão terá outro desafio. Depois da perda da vaga na Copa do Brasil, o elenco sentiu o baque com três demissões. Os jogadores terão que ter força de espírito para superar essas dificuldades e focar apenas na competição estadual e, depois, no principal objetivo do ano que é a o Campeonato Brasileiro.
'Ninguém gosta de perder companheiros, ainda mais quando se cria um vínculo. Temos que passar por cima disso e pensar somente em jogar e vencer', disse. 'É difícil manter um astral bom depois de uma desclassificação, mas a vida continua. Agora o foco é o Parazão é, principalmente, o acesso a Série B.'
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário