Últimas Notícias
Loading...
domingo, 10 de abril de 2011

Info Post
De uma hora para outra, o técnico Sérgio Cosme viu-se sem dois titulares com as dispensas de sexta-feira. Sem Alex Oliveira, que a despeito de todas as críticas, foi o camisa dez desde a estreia do Parazão, e sem Martín Cortés, lesionado, o treinador bicolor tem duas opções. A primeira é promover a estreia de Elvis, recém-contratado que mal chegou e já queria ir embora, o que só não aconteceu porque a diretoria bateu o pé; a segunda é Andrey, que jogou apenas parte do segundo tempo do jogo passado.

Para Elvis, o episódio da 'quase' saída é algo superado. Seu pensamento agora é somente no Paysandu. 'Foi algo pessoal e, felizmente, está tudo resolvido. Hoje já penso somente no Paysandu e em entrar. Estou tranquilo e pronto para jogar. Se o professor optar por mim, estou pronto para começar bem uma partida', disse. 'Será bom se for escolhido. Não tem nada melhor do que começar jogando. Adaptei-me muito bem aqui e fui recebido da melhor forma possível', completou o meia pernambucano.

O lateral-direito Sidny, que nas últimas rodadas se tornou uma das principais armas ofensivas do Papão, a equipe tem que manter o nível das últimas apresentações no Parazão e esquecer todos os problemas e decepções da semana que passou para focar-se apenas nos três pontos que estarão em disputa.

'Estamos disputando o Campeonato Paraense e não podemos nos abater. Se isso acontecer, é meio caminho para entrar derrotados em campo. Vamos para um confronto em que temos um bom retrospecto esse ano, mas no segundo turno, tudo muda, com os times mais fortes, tentando evitar que o Paysandu vença o returno.'

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: