Alexandre teve que dividir a atenção entre a defesa do gol e o carinho dos filhos, sobrinho, esposa e mãe. “Esses daqui são os meus filhos!”, dizia orgulhoso, com o pequeno Matheus, de dez meses no colo e segurando Gabriel, o herdeiro de três anos, enquanto pacientemente distribuía autógrafos.
A esposa, Suze Corrêa, explicou o motivo da visita. “A gente sempre tenta dar apoio e agora é um momento especial, porque ele está voltando”, dizia, sem deixar de palpitar o placar do duelo de amanhã. “Vai ser 1 a 0. O Fávaro não vai levar gol, se depender da nossa torcida e do trabalho dele”, aposta.
A mãe, dona Lúcia Fávaro, conta que veio de Paulínia (SP), para matar as saudades e avisa que vai ao Mangueirão prestigiar o filho e não quer saber de derrota. “Com certeza. Estou muito confiante e espero um resultado positivo para o Paysandu. O filhão é maravilhoso e traz muita alegria para a gente”, comenta, para a alegria da Fiel, que espera que as palavras da mãe de Alexandre se tornem realidade no clássico de amanhã.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário