Anunciada para hoje, a lista de dispensas dentro do elenco bicolor quase foi anunciada ontem. No final da tarde, o presidente Luiz Omar Pinheiro afirmou que, após a reunião que teria em seguida com a diretoria de futebol, a lista de três jogadores - quantidade dada pelo próprio presidente na quarta-feira à noite - seria liberada. Mas, momentos depois, a reunião foi suspensa por conta de compromissos pessoais dos membros da diretoria e adiada para hoje.
"Estamos reunidos para tratar desse assunto e ainda hoje [ontem] teremos novidades. Depois da reunião, informaremos primeiramente aos jogadores e depois à imprensa", disse Pinheiro, momentos antes do que seria a reunião.
Ontem, o que não faltou foram especulações sobre os componentes da tal lista. O presidente bicolor preferiu não comentar nenhuma das teorias.
"Falar qualquer coisa sobre qualquer nome seria criar uma expectativa ruim sobre isso. Vamos tratar o assunto com profissionalismo, até para não expor ninguém."
Pinheiro negou também que representantes de Bahia e Vitória tenham procurado alguém do Paysandu para tomar informações sobre o atacante Héliton. Depois do jogo de quarta-feira, a imprensa baiana especulou sobre um possível interesse dos clubes da capital.
"Ninguém conversou comigo sobre o Héliton", afirmou o presidente.
Luiz Omar adia reunião que definirá lista de dispensas
Info Post
|
Veja também: |
1 comentários:
Voces precisam colocar a noticia o mais atualizada possivel.Quando voces anunciam, todo mundo ja sabe.Parecem remistas,que sempre sao os ultimos a saber.
Postar um comentário