O presidente do Paysandu explicou a medida e confirmou que o estádio estadual pode ser o palco dos jogos do Papão no returno. "Não há propriamente um impedimento do gramado. É que, para este final de semana, está programada a reforma da casa de máquinas da Curuzu e existe a possibilidade real de passarmos o sábado e o domingo sem energia suficiente para a realização de um jogo aqui", disse Luiz Omar Pinheiro. "Queremos poupar o gramado também. É possível que joguemos todo o segundo turno no Mangueirão", confirmou o dirigente.
O elenco bicolor volta hoje de manhã aos treinos para o confronto de domingo com o Galo Elétrico. O técnico Sérgio Cosme não tem, por enquanto, desfalques para este jogo. Além dos jogadores poupados contra o Castanhal, o lateral esquerdo Elton Lira e o volante Alisson estão à disposição após cumprirem suspensão por terceiro cartão amarelo.
Para esta segunda rodada, o time pode ter novidades. Uma é certa: o retorno do ataque titular com Mendes e Rafael Oliveira. Contra o Japiim, Rafael esteve de fora porque sentia dores no púbis. O meia Martín Cortés, em caso de recuperação das dores musculares sentidas na capital baiana, pode aparecer na equipe.
Outra novidade é a possível presença do meia Elvis entre os relacionados para domingo. O jogador, que pediu para ir embora do Paysandu no começo da semana e teve a iniciativa demovida pela diretoria, ficou treinando em Belém e tem condições de jogo. Elvis treinava normalmente no Sport-PE antes de vir para a Curuzu e como um dos principais problemas da equipe, no momento, é a articulação, ele seria uma boa alternativa.
Além dos já citados Rafael Oliveira, Elton Lira e Alisson, não jogaram na rodada passada o lateral direito Sidny, o zagueiro Ari, o volante Billy e o meia Alex Oliveira, todos se recuperando do desgaste da final do primeiro turno.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário